O mundo que se prepare, o aluno Mac está chegando!

*** 3,000+ businesses signed up last month

4905BC31-9872-40AC-8DC0-6C0FC116F429
elements

Preparamos o presente para você viver o futuro!

O Colégio MAC nasceu para transformar a educação de Castanhal, ensinando, envolvendo e disseminando uma teoria educacional pautada na diversidade, disciplina e relacionamento interpessoal, desenvolvendo alunos com uma visão de mundo muito além da sala de aula.

Nossos Diferenciais

Disciplinas complementares

Aqui nossos alunos tem a oportunidade de desenvolver novas habilidades através de disciplinas complementares como: educação financeira, gourmetização, empreendedorismo e programação.

Sistema PH

Com PH ajudamos, professores, alunos, pais e responsáveis a enfrentar os desafios do futuro, formando não só os melhores alunos, mas as melhores pessoas.

Plural

Com o Plurall, também é possível se manter conectado ao material didático e aos conteúdos vistos em sala de aula, fazer exercícios, acessar provas do ENEM.

Unidos com a Educação

logo Sebrae branca

Jovens Empreendedores
Primeiros Passos

Com as novas tecnologias e a formação de uma geração sem barreiras tecnológicas, a educação ultrapassa a sala de aula e encontra o mundo dos negócios.

logo really branca

Inglês de verdade!

Através do Integrated Blended Learning, conectamos metodologias, professores e universidades americanas com os brasileiros de todas as regiões.

logo flex branca

Diploma Americano

Ao frequentar o nosso programa de ensino médio, o aluno pode se formar em uma faculdade americana e adquirir fluência em inglês por meio da prática contínua.

Agende uma visita

Conheça nossa Infraestrutura

6º AO 9º ANO

Ensino Fundamental II

Contribuímos para a construção do conhecimento e do desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a formação do cidadão do mundo, por meio das nossas metodologias de ensino.
O aluno Middle School também começa sua preparação curricular americana sem sair do Brasil.

You can help customers in real-time across all of your channels from email, social, website, iOS, and Android apps.

1º AO 3º ANO

Ensino Médio

Através da Metodologia ativa do Conhecimento, o nosso aluno aprende técnicas e estratégias de alta performace nos estudos para alcançar o sucesso no Enem. Aqui também é estimulado a refletir, analisar e criar soluções para resolver problemas globais, sejam eles nos campos acadêmicos, ético, social e tecnológico.

Conheça nossa equipe Pedagógica

Veja o que nossos alunos dizem sobre nós

sassico quote icon

Em meio ao cenário que estamos vivenciando, por conta do Covid-19, as aulas presenciais foram suspensas em todo país, contudo o colégio Mac já utilizava a tecnologia a favor da aprendizagem, portanto não foi difícil a adaptação para um estudo inteiramente a distância.

A plataforma do google classroom sempre ajudou os alunos mac a terem uma grande interação tanto online quanto no colégio, e mesmo nos tempos delicados que estamos vivendo ainda se pode ter interações com nossos amigos e o mais importante, que são as aulas, o que não nos prejudica em nada porque mesmo a distância conseguimos aprender da mesma forma gradativa que aprendemos em sala de aula."

sassico testimonial image

Anaeli Alves

Aluna - Mac Medicina

sassico testimonial image

Murilo Rocha

Aluno 9º ano

Already interested! Do you have any project to working with?

GET STARTED